terça-feira, 19 de março de 2013

Pare...




Vem cá...
Problemas e dificuldades todos têm. Todos sofrem ou vão sofrer ainda, com inúmeras coisas e se você pensar bem é algo muito fácil de acontecer. Seu maior sonho pode ser impossível, assim como o meu pode, não quer dizer que é. Você não é a única pessoa do mundo que por ventura amou, e não foi correspondido. Pare de reclamar. Ignore o que não te faz bem. Acredite, o melhor está por vir.
Coisas difíceis são as melhores, por que você quer desistir? 
Pense, surpresas podem acontecer.
E ah... já sorriu hoje? 

:)

2 comentários:

  1. Boa Noite Diogo! ^^
    Ah.. Já sorri hoje sim, assim que acordei. Rs...

    Como você está rapaz?

    Sabe Di (posso te chamar assim?), eu já vivi esse amor não correspondido, mas o pior é que o cara fingiu me amar, fiquei muito confusa e acabei me deixando envolver muito emocionalmente... Resultado, depois de um longo tempo, depois de me deixar sofrer tantas incertezas ele terminou comigo... acabei entrando em estado de depressão, mas lutei contra isso,parei por um tempo, reservei um tempo para mim mesma, sozinha. Refleti sobre tudo.. descobri que eu não me amava o bastante, na verdade, eu não me amava e precisava aprender a me amar completamente. hoje, não guardo rancor nem raiva dele, falo com ele normalmente, perdoei ele assim que ele me pediu perdão, re-aceitei a amizade dele, pois antes de namorarmos eramos melhores amigos. Mudei muito e ele aprendeu a valorizar mais as coisas que hoje tem na vida... Enfim, a cicatrizes continuam em mim, mas aprendi a lidar melhor com elas, estou aprendendo...

    Obrigada pela visita em meu cantinho. Serás sempre bem vindo!
    Abraço! ^^

    ResponderExcluir
  2. Teeeeeeeeeeeeeem como não sorrir com essa foto linda linda linda da Manuzinha?

    ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir