quarta-feira, 6 de março de 2013

‎"A hora é agora, só existe o agora." - CBJr

Manuela, minha filha.

Já pensou em fazer uma surpresa HOJE e segurar menos para DEMONSTRAR mais? Já pensou em dar valor a quem faz você SORRIR espontaneamente? E tratar BEM quem olha você nos olhos quando conversa, pensou? Por que não fez alguém sorrir HOJE com uma brincadeira boba? E um abraço, pediu HOJE pra pessoa que você gosta? Já pensou em falar que se lembrou dela e SORRIU sozinho? Pensou como é bom ser SIMPLES e ser você mesmo... não? TENTE uma vez. Pensou em andar no lado de fora da rua quando ELA estiver ao seu lado. Já pensou em fazer carinho sem ESPERAR algo em troca? Já pensou em tentar ALGO hoje?
Já pensou? Mas tentou, ou ficou apenas no pensamento?
Não inventaram uma forma de ler pensamentos... ainda.

4 comentários:

  1. Adoro esse teu texto!

    A gente sempre pensa. Eu pelo menos sempre penso em fazer algo, o problema é que as vezes só fica no pensamento. Mas creio que é isso que falta. Pessoas que pensem menos, e possam agir mais!

    Beijos.
    M.Q.

    ResponderExcluir
  2. Excelente, Diogo! Acho que este tem de ser o verdadeiro modo de se levar a vida...a vida passa...e rápido...

    muito bom!

    []s

    ResponderExcluir
  3. É verdade Di, bem que me esforço para demostrar viu!? Ai ai... Mas confesso que eu queria mais retribuição. Enfim, é a vida.

    Amei a reflexão. Bj

    ResponderExcluir
  4. Morro em essa Manu.

    E esse é um dos teus textos que eu mais adoro.

    ResponderExcluir