segunda-feira, 27 de maio de 2013

Cada vez mais acho que os valores estão invertidos.


Mulheres ficam horas em frente de um espelho tirando fotos para postar em alguma rede social. Sua maquiagem parece que tem mais valor do que um sorriso pela manhã, ela chega à mesa para o café da manhã pronta pra desfilar. Cadê aquele sorriso sem jeito mesclado a carinha de sono, meio amassada?

Essa necessidade de silicone, de barriguinha rachada com bundas e coxas extremamente perfeitas. Longe de mim dizer que não gosto. Homens amam sim beleza, peitos, bundas, barriguinhas retinhas. Mas a sua estética não conversa, não faz rir, não constrói um relacionamento. Ninguém merece passar uma noite falando de esmaltes, dietas e série de exercícios da academia.

Foram criados estereótipos de pessoas perfeitas e muitos levam isso como algo a ser seguido, sem espaço para falhas. Com o tempo você aprende que as pessoas são bonitas, mas cada uma tem a sua beleza. Esqueça o que os outros pensam, foda-se. Seu defeito também vale muito, às vezes o seu defeito, pra mim, é um ponto positivo.

Cadê a sua inteligência, cadê sua opinião própria e segurança de si, seu bom senso?

Mas saiba diferenciar ser inteligente de querer ser difícil.
É a sua inteligência que faz de você uma pessoa difícil, não o contrário.

Dou valor àquela pessoa que faz você querer que a conversa nunca acabe.
Não sou hipócrita em dizer que nunca sai com mulheres e fiquei viajando esperando para sair logo do bar e ir para um motel. Mas, ficar viajando não constrói um relacionamento e muito menos segura um homem de verdade.


Mulheres inteligentes nos hipnotizam, queremos ficar o maior tempo possível com elas, que as horas aumentem e aquela conversa a mais, com certeza só vai fazer ter mais tesão por ela. Mulheres são conquistadas a cada dia e um homem só vai querer estar dia-a-dia conquistando se você for uma mulher de verdade também.


Um comentário:

  1. Hoje em dia o importante é ter beleza. Foi um rótulo criado, quase uma ditadura. Se você não é bonita, você não se encaixa em quase nada. E concordo com o texto. Viramos materialistas demais e esquecemos da essência. Esquecemos daquilo que nos diferencia uma da outra. É todo mundo com o mesmo corte, com a mesma saia de paetês, com o mesmo perfume. Cadê o "ser diferente"? Cadê a individualidade e o modo de pensar que cada um constrói com a maturidade e a experiência de vida?

    E isso vale para homens. Hoje todo mundo quer ser "o bombadinho". Eu sinceramente, prefiro mil vezes um cara que me faça sorrir horas, do que um cara todo bonito e saradão que só fala de suplementos e de quantos quilos carrega. E que é o delírio de toda mulher. Pena, mas não é o meu.

    (e acabei escrevendo um texto imenso aqui, haha.. foi mal, mas esse assunto rende demais)

    Beeijos e posta mais. ;)
    M.Q.

    ResponderExcluir